Dia de Valorização do Policial Civil

No dia 18 de outubro na Assembléia Legislativa, o deputado Reis promoveu evento de homenagem a inúmeros policiais da ativa e veteranos, nos discursos foram lembrados : o embate ocorrido em 2008, o atual momento da falência dos cartórios policiais, a defasagem de policiais não reposta, a qual prova escalas abusivas, o saude mental do policial que esta afetando a ele individualmente e toda sua familia. Outro tema de muita relevância foi o alto índice de suicídio na policia civil. Enfim foi acima de tudo uma cerimônia de congraçamento que demonstrou a força da polícia civil e que, unidos, teremos condições efetivas de realizar nossas aspirações.

Associações e Sindicatos ligados à polícia civil através de seus representantes estiveram presentes onde democraticamente se manifetaram, todos os presentes foram unânimes em dizer que a policia civil é uma instituição que nos dá orgulho em defender a sociedade.

Encômios ao nobre parlamentar pela realização do evento, lembrando que tivemos presença com total lotação do auditorio Paulo Kobayashi.

https://www.instagram.com/reel/Cyj79r-LiVH/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==