Notícias

Lucy Lima Santos, presidente da AFPCESP entrevista Renato Del Moura, presidente da AEPESP. Um dos assuntos mais comentados dos últimos anos, a Lei Orgânica Nacional das Políciais Civis.Assistam na íntegra.

Autoria: Ronaldo Pantera Lopes Jornalista e Escrivão de Policia Aposentado          O Delegado-Geral de Policia Artur José Dian, recebeu na sede da DGP a visita do prefeito de Presidente Alves,…

Leia mais

O Secretário Especial de Projetos Estratégicos, Guilherme Afif Domingos, anunciou a inclusão em um programa de venda de imóveis públicos, do prédio da administração do IAMSPE, avaliado em R$ 350…

Leia mais

Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal Resumo da ATA : Em 20/02/2024, o Presidente da AEPESP convocou para reunião conjunta a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e o…

Leia mais

Primeira reunião Fórum Resiste-PCSP onde debatemos sobre a participação formal e direta das entidades componentes do referido Fórum, no projeto da Nova Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado de…

Leia mais

A publicação do Decreto nº 68.306, de 16 de janeiro de 2024 disciplinou sobre o recadastramento dos servidores da ativa, com prazo de 17/01 a 17/03/2024. Aos aposentados, o decreto…

Leia mais

Tabela Atualizada desconto SPPREV

O IAMSPE lança novo canal de atendimento ao paciente diretamente pelo site:

Com pesar, noticiamos o falecimento do estimado Deputado Campos Machado.Enquanto político, sempre foi favorável aos policiais civis, os quais recebia em seu gabinete com muito respeito. Recordava o nome de…

Leia mais

Aos associados e amigos, nossos sinceros votos de um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.Voltamos em 2024 com força total. Por isso, nos acompanhem nas nossas redes sociais e…

Leia mais

10/84