DIGA NÃO À PEC 32/20

A Câmara dos Deputados incluiu em seu site consulta de opinião sobre a PEC 32/20. Elaborada pelo Poder Executivo, tem como escopo modificar a estrutura da organização administrativa, provocando uma ampla REFORMA ADMINISTRATIVA.

Essa PEC altera vários itens do artigo 37 da Constituição Federal e já se mostrou danosa a todo serviço público e ao funcionalismo público em geral, como o fim da estabilidade da categoria e a abertura de uma maior terceirização do serviço público, além da perda de diversos direitos dos servidores públicos.

Com o aceno do presidente da Câmara, Sr. Arthur Lyra, em retomar essa pauta antes do final deste ano, precisamos nos mobilizar e dizer NÃO a mais essa maldade do Governo Federal.

Por isso a AEPESP vem solicitar a mobilização de todos seus associados, familiares, amigos e demais empregados públicos para que acessem a enquete e assinalem que DISCORDO TOTALMENTE da proposta de emenda constitucional 32/20.

Nossa Diretoria percorrerá os gabinetes dos Deputados Federais eleitos por São Paulo, para tentar barrar mais esse pacote de maldades do Governo Federal.

CLIQUE NESTE LINK para votar na enquete sobre a PEC 32.