A AEPESP necessita de seu recadastramento associativo.

Desde 2014 o Governo Estadual, através do Decreto nº 60.435, de 13 de maio de 2014, publicado no DOE de 14/03/2014, exige que as entidades mantenham em seus arquivos a expressa autorização de seus associados quanto ao desconto de suas mensalidades.

A AEPESP tem, desde a assunção da nova Diretoria em 2020, entrado em contato com todos os associados para que façam seu recadastramento.

Mesmo assim, ainda temos uma grande quantidade de associados que não retornaram nossas cartas respostas, nossas ligações e nem nossos e-mails.

Nossos colaboradores têm, insistentemente, solicitado por telefone, whatsapp e e-mails, que esses associados nos respondam. Já publicamos diversas vezes em nossa página a lista de associados que ainda não se recadastraram. Mesmo assim, com todos os nossos esforços, ainda não captamos todos os associados.

Portanto pedimos que, o prezado(a) associado(a) faça o recadastramento de associado (ficha anexa) e nos envie URGENTEMENTE pelo whatsapp  11-3229-9014 ou digitalizado pelo e-mail aepesp@uol.com.br

A AEPESP agradece a sua colaboração.

No entanto, se mesmo assim o associado não quiser permanecer ligado à entidade, basta seguir os passos indicados no site da Fazenda.

3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.